terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Agenda dos Black Eyed Peas dificulta encontro com selecção

Queiroz gostaria de ver a banda em Portugal, seria um incentivo para os jogadores que se têm inspirado na música, mas a digressão dos músicos norte-americanos deve impossibilitar a reunião.

Ao som dos americanos Black Eyed Peas, que cantam I Gotta Feeling, e com a protecção da Santa padroeira de Nampula, uma imagem em madeira que em breve será entregue a Carlos Queiroz por um grupo de moçambicanos, Portugal ameaça tornar-se uma das selecção mais universais das que competem no Mundial 2010. E se tal se traduzir em resultados, por certo que Queiroz não se importará de agradecer a todos deixando uma mensagem no Youtube, tal como fez agora com os Black Eyed Peas, autores da canção que inspirou a selecção portuguesa durante o apuramento para o Mundial.

"Olá, eu sou o Carlos, o seleccionador de Portugal e quero agradecer o vosso apoio", diz em inglês, em resposta a uma mensagem que a editora da banda havia colocado no Youtube, na qual os Black Eyed Peas garantiam estar a "torcer" por Portugal no Mundial : "A música, a canção, a letra, são brilhantes e não podem imaginar como nos inspiraram na qualificação".

A troca de mensagens poderá ficar por aqui. É que não existe qualquer contacto oficial entre a Federação e a promotora da banda em Portugal, a Universal, para proporcionar um encontro entre a selecção e os músicos, como Queiroz gostaria.

"A banda está em digressão pelos EUAaté ao final de Abril, depois terão que descansar umas semanas antes de começarem a digressão à Europa, que ainda não tem as datas fechadas. Porém, nessa altura Portugal já deverá estar a estagiar. Não será fácil juntá-los mesmo para uma breve fotografia", disse ao DN Pedro Trigueiro, da Universal, explicando depois como surgiu a mensagem da banda a dizer que apoiava Portugal no Mundial. "Depois de Carlos Queiroz dizer que a música inspirou a selecção tentámos ver qual era possibilidade da banda agradecer. O que viria acontecer durante a digressão".

Sem comentários:

Enviar um comentário